| APARELHO AUDITIVO

Teste de Audição

Você está tendo dificuldades de audição?

Você escuta zumbidos, ruídos constantes e dificuldade leve, moderada ou alta para escutar palavras, conversar pessoalmente ou por telefone?

Sabemos o quanto é ruim e angustiante não conseguir ouvir bem o que falam as pessoas com quem convivemos, como nossos familiares ou colegas de trabalho numa reunião. A pessoa se sente incapaz, incompreendida e até mesmo anulada.

Veja se você se enquadra em um dos 05 quadros abaixo:

01) Zumbido

Estima-se que entre 10 a 15% dos brasileiros sofrem com o zumbido podendo ser ele constante ou intermitente e apresentar características tonais intensas ou suaves. Saiba mais no nosso blog.

02) Perda auditiva leve

Caracterizada pela dificuldade em ouvir vozes mais baixas ou sons suaves. Apesar de perceber grande parte dos ruídos cotidianos pode ter dificuldade de ouvir algumas coisas como pássaros cantando.

03) Perda auditiva moderada

Nesses casos a audição da voz em tom normal se torna mais difícil e geralmente o paciente consegue entender melhor o que falam quando acompanha o movimento labial.

04) Perda auditiva severa

Pessoas com esse tipo de perda auditiva não conseguem realizar algumas ações cotidianas como falar ao telefone e só consegue compreender a fala caso ela seja muito alta.

05) Perda Auditiva Profunda

Aqui o indivíduo já não consegue ouvir nem os sons que são considerados muito altos (acima de 91 decibéis), como cortadores de gramas ou caminhões, logo a comunicação sem o aparelho torna-se impossível.

Você se identificou com alguns dos sintomas acima? Se sim, pensando em ajudar você a identificar dificuldades auditivas. Clique aqui para iniciar SEU TESTE AUDITIVO

Voltar